Might No. 9 foi um dos jogos mais polêmicos do Kickstarter. Com financiamento milionário, o comprometimento de Keiji Inafune em entregar um jogo com a sua assinatura, sem grilhões de publishers era um sonho a ser realizado por muitos.
No entanto, o jogo sofreu atrasos desde o seu anúncio (2013)e suas versões alpha não convenciam os jogadores. Durante um streaming de contagem regressiva para o seu lançamento, Keiji Inafune dá a sua visão sobre o game, com a tradução de Ben Judd, funcionário da Comcept, empresa responsável pelo game.
"A verdade é que eles puseram tudo na realização do game. Não tentamos microtransações, nem DLCs para uma renda extra. Está tudo lá. Então, por enquanto é isso que você tem para o mundo de Mighty No. 9. Mas, novamente, se tudo der certo, teremos sequências. Porque, vou te dizer, não estou cheio dos meus jogos de plataforma 2D. E, no final do dia, mesmo que não esteja perfeito, é melhor do que nada. Pelo menos esta é a minha opinião", disse.
Mighty No. 9 foi lançado no dia 20 de junho para o PlayStation 4, PlayStation 3, PC e Xbox One. Versões para o 3DS, PS Vita, Mac, Linux e Xbox 360 virão em breve.
FONTE - OMELETE
Nenhum comentário:
Postar um comentário